quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Quebranado a Rotina

Falaaaaee,

Então, hoje estou com a cuca fresca.
Não, acho que vocês não entenderam.
Estou literalmente com a cabeça raspada!
Sugiro isso a todo mundo, muda a rotina de sua vida.

Saia dessa monotomia, quebre todos os paradigmas, pense em uma coiisa, e faça.
Plante > Cuide > Colha os resultados.

Confesso que fiquei surpreso, apesar de já ter feito essa raspagem - máquina zero - quando passei no vestibular, mas isso já tem 5 anos.
Tinha esquecido de como é sentir o vento passando pelos cabelos, rente ao couro cabeludo. De como é passar a mão na cabeça ou mesmo encostar no travesseiro.

Enfim, o que quero dizer é: tente coisas novas, mude seu hábito, mesmo que isso inicialmente te assute. Faça algo de produtivo.
No meu caso, uma coisa vai puxar a outra, são metas.
Pretendo:
- Entrar em forma, não que esteja fora de forma, mas pegar ritmo de jogo, voltar a jogar minha bolinha. Atualmente, canso em menos de 10 minutos.
- Estudar, muito. Tenho algumas provas a fazer e, passar, se Deus quiser e eu ajudar.
- Planejar minha vida pessoal.

Até a próxima 4ª pessoal.

Abx

Um comentário:

  1. parabens moço.. sei q passar na ordem eh mais dificil q vestibular mas pra qm esta preparado se torna facil,eh gratificante dpois do empenho a vitoria!
    parabens!!!!!

    ResponderExcluir