Falaeee,
Quando fui ler sobre como criar blogs, percebi que deveria criar algo novo. Seguindo essa teoria, decidi criar o 1º blog universitário. Na verdade, não sei dizer com exatidão se ele é o 1º do Brasil ou se é o 1º do mundo voltado para esta área, mas é o meu primeiro blog universitário.
Saliento que, mesmo após estar recém formado, ainda lembro como faz a verdadeira merda universitária. Receita básica: pensa em uma coisa que ninguém mais faria. Agora pensa em um cara que não perde uma posta. Junta tudo numa verdadeira festa etílica e tchan! Temos a verdadeira merda universitária.
Cheguei a este blog, com a intenção de colocar o título da homepage de "Inculturando", mas um desinfeliz chegou na minha frente, :(
Seria algo como: in = dentro da cultura, que estaria no gerundio, logo, ação de passar a cultura. ah, claro, mesclando inglês com o português.
O que seria então roda de incultura?
Bom, seria uma mistura de todos os tipos bizarros de pensamentos e idiomas, existentes ou não. Sério mesmo? Claro porra, depois de algumas coisas, posso afirmar que ninguém fala nada com nada.
Apresento então: "Inculturando! O blog da masturbação intelectual"
Próximo capítulo: boas vindas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário